Social Icons

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Thalles Roberto - DVD História Escrita Pelo Dedo de Deus - Download



Thalles Roberto lançou seu primeiro CD duplo em 2011 intitulado “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, o DVD que ganhou sua versão em áudio foi gravado ao vivo em Belo Horizonte, no Chevrolet Hallk, cada álbum possui 11 (onze) faixas com os maiores sucessos do cantor pentecostal.



Dados:

Cantor: Thalles
ÁlbumEscrita Pelo Dedo de Deus
Tamanho: 1,75 Gb
Lançamento: 2011

Lista de Músicas:

 1. Escrita pelo dedo de Deus
 2. Deus da minha vida
 3. Me faz viver
 4. O que queres de mim
 5. Meu mundo
 6. Arde outra vez
 7. Clareia
 8. Aleluia
 9. Esse é que é Deus
 10. Quando essa igreja ora
 11. Como é bom poder acordar

 Disco 2:
 1. Eu amo você 3
 2. Como Ele sempre faz
 3. Deus da força
 4. Mesmo sem entender
 5. Nada além de Ti
 6. Deus me ama
 7. Ele é contigo
 8. Oh, meu irmãozinho
 9. Jesus me achou
 10. Casa do Pai

 11. Eu escolho Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates